Artigos

25 jun 2026

ATÉ A MIDIA ESQUERDISTA SE RENDEU


Compartilhe!           

MADRUGADA DE TERROR

No início desta semana, a maioria, senão todos, os MEIOS DE COMUNICAÇÃO DO PAÍS, com forte repercussão também nas REDES SOCIAIS, acharam por bem DEFINIR que os moradores de Rio das Pedras viveram -MAIS UMA MADRUGADA DE TERROR- por conta de intensos tiroteios desde as primeiras horas do dia EM NOVO CONFRONTO ENTRE MILICIANOS DO COMANDO VERMELHO -CV- QUE DISPUTAM A REGIÃO. 


ALVOS DE ORGANIZAÇÃO TERRORISTA

Ora, por princípio, meio e fim, para que alguém VIVA UMA NOITE OU UM DIA DE TERROR, do tipo e sensação que os moradores de Rio das Pedras foram submetidos na última 2ª feira, 22, é porque foi ALVO DE UMA ORGANIZAÇÃO TERRORISTA. De novo, para que fique bem claro: em essência clara e inconfundível, este tipo de TERROR só pode ser PRODUZIDO POR UMA OU MAIS ORGANIZAÇÃO TERRORISTA. 


FIGA PARA LULA

O que chama muito a atenção é que até os tradicionais MEIOS DE COMUNICAÇÃO, que de forma indisfarçável comungam do CEGO IDEÁRIO DA ESQUERDA BRASILEIRA, acharam por bem dar uma sonora FIGA PARA O SEU LÍDER LULA. Como tal resolveram estampar nos noticiários que a ação protagonizada pelo COMANDO VERMELHO agiu tal como qualquer ORGANIZAÇÃO TERRORISTA. 


ABRINDO OS OLHOS?

Como se vê, tudo aquilo que o presidente Donald Trump vem fazendo na América Latina, no que diz respeito ao COMBATE AOS TERRORISTAS NARCOTRAFICANTES, já começa a produzir efeitos. A considerar que a MÍDIA -CLASSIFICOU- como MADRUGADA DE TERROR- o que viveram os MORADORES DE RIO DAS PEDRAS, muito em breve até aqueles que usavam o ESCUDO DA SOBERANIA como forma de GARANTIR que as ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS BRASILEIRAS não poderiam ser confundidas como ORGANIZAÇÕES TERRORISTAS, já deram sinais de que começaram a se render. A ver...