Artigos

20 abr 2021

REVENDO ALGUMAS PREVISÕES QUE FORAM FEITAS EM 2018...


Compartilhe!           

CORREÇÕES DE ROTA

Assim como acontece nas mais diversas viagens espaciais, onde os condutores das naves se veem obrigados a fazer ajustes e/ou correções de rota para evitar 1- o desperdício de combustível; e, 2- as sempre prováveis colisões com resíduos espaciais; aqueles que se propõem a fazer previsões sobre acontecimentos distantes também se veem na obrigação de corrigir e/ou descartar os EFEITOS que não se confirmaram no momento em que suas análises -futuristas- foram divulgadas.


PREVISÕES FEITAS POR OLAVO DE CARVALHO

Pois, olhando, ou lendo, as previsões feitas em outubro de 2018, pelo filósofo Olavo de Carvalho, ao dizer que a ascensão de Bolsonaro representava a QUEDA de muita coisa que foi construída, cuidadosamente, pelo PT e seus associados ao longo dos últimos 50 ANOS, decorridos mais de 2 anos vejo como necessárias algumas correções na ROTA dos ACONTECIMENTOS que foram previstos mas não se confirmaram.


O QUE -CAIRIA- COM A ASCENSÃO DE BOLSONARO

Antes de tudo observem o que CAI, ou CAIRIA, segundo Olavo de Carvalho, com a ascensão de Bolsonaro:

 

1)  Cai: Todo o esquema de poder construído pelo PT e seus associados ao longo de cinquenta anos.

 

2)  Cai: O centro motor e financiador de todo o movimento comunista latino-americano. Portanto, o Foro de S. Paulo com as duzentas organizações que o compõem.

 

3)  Cai: Os planos internacionais de eliminação da soberania nacional brasileira e de subjugação do país ao esquema globalista.

 

4)  Cai: Milhares de carreiras e biografias de políticos, intelectuais e artistas de esquerda.

 

5)  Cai: Todo o poder impune do narcotráfico e do crime organizado em geral.

 

6)  Cai: Todas as grandes empresas de mídia.

 

7)  Cai: Toda a constelação de prestígios do show business.

 

8)  Cai: Todo o sistema de poder instalado nas universidades e no sistema de ensino em geral.


IMEDIATA E AUTOMÁTICA

A queda de tudo isso é (ou seria) IMEDIATA E AUTOMÁTICA no mesmo dia da posse de Bolsonaro. Ademais, prossegue OC, o famoso “Gigante Adormecido”, o povo brasileiro, acordou e não há soporífero capaz de fazê-lo voltar a dormir. É um novo poder soberano decidido a subjugar ou anular todos os outros. Por tudo isso, é óbvio, é patente e inegável que os representantes do atual ESQUEMA DE PODER não podem aceitar uma derrota de maneira alguma, porque não será só uma derrota, será a sua total destruição enquanto grupos, enquanto organizações e até enquanto indivíduos.

 

Eles não estão lutando pelo poder nem para vencer uma eleição, estão lutando pela sua sobrevivência política, social, econômica e até física. É inconcebível que, nessas condições, não lutem com a fúria de milhares de leões feridos, apelando a todos os recursos lícitos e ilícitos, morais e imorais, para obter não só a vitória a todo preço, mas, se possível, a redução do povo à total inermidade.


A REALIDADE DIFERE DAS PREVISÕES

Como se vê, boa parte das previsões feitas lá atrás, que davam a entender que as FORÇAS CONTRÁRIAS, DO MAL, aceitariam passiva e democraticamente as QUEDAS então anunciadas, não se confirmou. Ao contrário, a realidade aí está para informar, claramente, que muito daquilo que DEVERIA CAIR permanece firme e intacto. Hoje, para desespero de quem acreditou nas previsões feitas por Olavo de Carvalho, quem passou a sofrer a séria ameaça de CAIR é o presidente Jair Bolsonaro.


DE MÃOS DADAS

Mais: as FORÇAS DO MAL, que tem o nariz, a boca, a mente e o corpo inteiro virado para o ATRASO, para o SOCIALISMO, estão avançando como nunca. E no comando-unido do ESPETÁCULO que visa a PRETENSA QUEDA DO PRESIDENTE estão, notadamente  e de mão dadas, a MÍDIA ABUTRE e o STF, as CORPORAÇÕES e inúmeros EMPRESÁRIOS adeptos do nojento PATRIMONIALISMO.