Artigos

20 fev 2024

SEM DESCULPAS


Compartilhe!           

ARREPENDIMENTO

Antes de tudo, qualquer pedido de DESCULPAS por xingamentos, comentários ou atos indevidos, só se justificam quando o desafeto se mostra plenamente ARREPENDIDO daquilo que disse ou cometeu. Portanto, não havendo uma clara demonstração de ARREPENDIMENTO, o PEDIDO DE DESCULPAS, além de FALSO revela, de forma contundente, o inquestionável MAU CARÁTER do DESAFETO. 


LULA , O SINCERO

Pois, ontem, 19, Celso Amorim, assessor para assuntos internacionais do governo, afirmou, LITERALMENTE, de forma bem categórica que -EXISTE ZERO POSSIBILIDADAE DE LULA PEDIR DESCULPAS- pelo fato do presidente ter comparado os ataques de Israel contra o Hamas ao HOLOCAUSTO. Ou seja, Lula, através de seu íntimo assessor, deu um recado ao mundo todo do quanto -FOI ABSOLUTAMENTE SINCERO- e como tal não tem por que emitir um PEDIDO DE DESCULPAS. 


SINCERIDADE IMENSA

Como se percebe, com grande nitidez, Lula não cometeu um ACIDENTE VERBAL. Por mais que seus colaboradores se esforcem no sentido de tentar MINIMIZAR as criminosas declarações do presidente, o fato é que Lula -FALOU COM O CORAÇÃO-, ou seja, se expressou de forma muito bem PLANEJADA e CALCULADA, com a clara intenção de mostrar ao mundo todo o quanto é apoiador da organização terrorista - HAMAS-. Resumindo: a imensa e indiscutível SINCERIDADE de Lula é de tal ordem que não há a menor possibilidade de ARREPENDIMENTO. Mais: nem mesmo de UM FALSO ARREPENDIMENTO.   


PERSONA NON GRATA

Este terrível episódio, por mais lamentável que seja, serve como medida para que o mundo todo perceba, rapidamente e de uma vez por todas, que Lula, além de MENTIROSO E CONDENADO por diversos crimes também é devoto fiel de DITADORES de todos os. tipos. Mais: se por ora é PERSONA NÃO GRATA EM ISRAEL, muito em breve certamente também será considerado PERSONA NON GRATA em vários países, inclusive no Brasil. 


ESPAÇO PENSAR +

No ESPAÇO PENSAR+ de hoje: A FÓRMULA DA SERVIDÃO ETERNA, por Percival Puggina. Confira aqui: https://www.pontocritico.com/espaco-pensar